POLÍCIA

Chuvas interrompem fornecimento de energia e derrubam grande árvore

Chuvas na madrugada e manhã de ontem provocaram interrupção no fornecimento de energia em parte do Santa Maria

Renato Manfrim
Publicado em 23/11/2017 às 07:21Atualizado em 16/12/2022 às 08:49
Compartilhar

Sandro Neves

Na rua Moreira César, árvore de grande porte interditou a via e os bombeiros tiveram de atuar rápido para a liberação do tráfego

Chuvas na madrugada e manhã de ontem provocaram interrupção no fornecimento de energia em parte do bairro Santa Maria e em diversos outros pontos da cidade, além de queda de árvore de grande porte no bairro Fabrício.

Por volta de 3h30, segundo a assessoria de imprensa da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), houve problemas em circuito denominado “alimentador”, que atende grande número de clientes de parte do Santa Maria e adjacências. Por volta de 8h ocorreu o reparo do problema na sua totalidade, com o retorno do serviço.

Já a queda de árvore de grande porte na rua Moreira César, bairro Fabrício, não causou interrupção de energia no local, já que as fiações elétricas não foram atingidas. Além disto ninguém ficou ferido. Equipe do Corpo de Bombeiros cortou os galhos para que a rua fosse liberada e o trânsito voltasse a fluir normalmente.

Até o fechamento desta edição as equipes trabalhavam em ocorrências espalhadas pela cidade no intuito de reestabelecer a energia de ruas, quarteirões e, em alguns casos, até de apenas residências isoladas. Os trabalhos pulverizados pela cidade exigiram atuação de várias equipes em diversos pontos pela cidade e, por isto, que em alguns casos há certa demora para se voltar o fornecimento de energia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por