POLÍCIA

Família é mantida refém durante assalto no Costa Teles 1

Quatro pessoas da mesma família foram rendidas e assaltadas por três homens armados, à 1h de ontem, em residência na rua Bernardo Berber Martinez, Costa Teles 1

Carlos Paiva
Publicado em 20/11/2017 às 07:23Atualizado em 16/12/2022 às 08:55
Compartilhar

Quatro pessoas da mesma família foram rendidas e assaltadas por três homens armados, à 1h de ontem (19), em residência na rua Bernardo Berber Martinez, Costa Teles 1. Os ladrões levaram um VW Fox, cor prata, placas JHE-6507, telefones celulares, televisores de 32 e 40 polegadas, secador e prancha para cabelos, notebook, cofrinho de porquinho contendo moedas, cartões bancários, aliança em ouro, roupas íntimas, dois ferros elétricos e duas gavetas do armário da cozinha contendo facas, colheres, garfos e documentos pessoais. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Conforme relato de uma das vítimas, uma ajudante de cozinha de 26 anos, assim que estacionou seu VW Fox de frente à residência, percebeu que um veículo, possivelmente Fiat Palio de cor vinho, estacionou logo atrás do seu carro. Ela relata, ainda, que visualizou pelo retrovisor, quando desceram do Fiat Palio três homens negros, magros, altos, trajando moletons escuros, sendo que um deles portava uma arma de fogo. Presumindo que seria um assalto, a ajudante de cozinha disse a seu marido para que retirasse o cinto de segurança e não reagisse. Um dos homens estava armado e foi quem aproximou e anunciou o assalto. O mesmo assaltante perguntou se no interior da residência havia mais pessoas. Foi respondido que sim. As vítimas foram obrigadas a desembarcar do carro e entrar na casa. Já no interior do imóvel, mais duas pessoas foram rendidas, sendo uma delas aposentada de 74 anos. Os marginais mandaram que todos deitassem no chão e não olhassem para eles. Segundo as vítimas, um dos assaltantes ficou de guarda, enquanto os outros dois vasculhavam a casa. Os objetos foram colocados no carro VW Fox da ajudante de cozinha. Antes de fugirem, os três assaltantes trancaram as vítimas em um dos quartos da casa. A Polícia Civil dará início à investigação do crime nesta terça-feira. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por