POLÍCIA

Bando armado faz “o limpa” em loja de roupas, sequestra comerciante e a abandona na 050

Quatro homens armados com faca renderam uma comerciante na noite desta quinta-feira (16) e roubaram calças, bermudas, camisetas e diversos outros objetos, além de quantia em dinheiro

Publicado em 17/11/2017 às 10:27Atualizado em 16/12/2022 às 08:59
Compartilhar

 Quatro homens armados com faca renderam uma comerciante na noite desta quinta-feira (16) e roubaram calças, bermudas, camisetas e diversos outros objetos, além de quantia em dinheiro. Ninguém foi preso.

A comerciante relatou à Polícia Militar estar chegando à própria residência a bordo de seu veículo por volta das 23h, quando foi abordada por um homem em posse de uma faca. O autor ordenou que ela abrisse novamente o portão da residência, momento em que outros três autores também munidos com facas entraram no local. O bando permaneceu na residência por cerca de três horas.

Em anexo à casa da vítima fica o estabelecimento comercial dela. De lá, os ladrões subtraíram 50 calças jeans, 50 bermudas, 40 camisetas, 10 pochetes, cinco mochilas para notebook, diversas peças íntimas, tênis e chinelos. Em seguida, eles retornaram para a casa da vítima, onde também roubaram uma TV 29 polegadas, micro-ondas, home theater, tablet, três aparelhos celulares, R$ 800 em dinheiro e cartões bancários. Ao fugirem do local do crime, os bandidos levaram a vítima e, posteriormente, a abandonaram às margens da BR-050.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por