POLÍCIA

Ocupantes de carro roubado fogem após capotar na BR-050

Veículo Peugeot, placas de Uberaba, produto de roubo, capotou na noite de sexta (10) na BR-050, proximidades do bairro Chica Ferreira

Renato Manfrim
Publicado em 12/11/2017 às 16:01Atualizado em 16/12/2022 às 09:07
Compartilhar

Veículo Peugeot, placas de Uberaba, produto de roubo, capotou na noite de sexta-feira (10) na BR-050, proximidades do bairro Chica Ferreira, saída para São Paulo.

De acordo com informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, após o acidente três indivíduos saíram do veículo - com ferimentos leves e rádio HT e arma de fogo em mãos -, pularam o muro de proteção, atravessando para o lado do bairro e fugiram por rumo ignorado. Segue rastreamento da Polícia Militar para identificar e prender o trio. Em consulta no sistema da PM, foi constatado que o veículo foi furtado no dia 6 de novembro, nas proximidades da Casa do Folclore.

Segundo informações, o carro transitava no sentido Uberaba-Delta e, por motivos desconhecidos, colidiu com a mureta que divide a pista e, em seguida, capotou várias vezes. O proprietário do veículo foi informado para resgatar o seu carro na Delegacia de Plantão, onde foi retirado o impedimento de roubo. O Corpo de Bombeiros compareceu para jogar serragem no local, já que parte da pista ficou coberta de combustível e óleo do motor.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por