POLÍCIA

Pagodeiro perde a vida em acidente entre Uberaba e Araxá na 262

Três pessoas morreram na sexta-feira (10) em colisão frontal entre Chevrolet Onix preto (placas de Uberaba) e VW Saveiro vermelho

Renato Manfrim
Publicado em 12/11/2017 às 08:00Atualizado em 16/12/2022 às 09:07
Compartilhar

Divulgação

Onix de cor preta era conduzido pelo pagodeiro Rogério Aleixo (Gegéu), que morreu na hora da colisão

Três pessoas morreram na sexta-feira (10) em colisão frontal entre Chevrolet Onix de cor preta (placas de Uberaba) e VW Saveiro de cor vermelha (de Araxá), na BR-262, a cerca de 30 quilômetros de Uberaba. Entre as vítimas está integrante do grupo de pagode “Kitocada”, de Uberaba.

As vítimas são o sargento reformado da PM Gaspar Henrique de Menezes, 50 anos, condutor da Saveiro, e a passageira, a sua esposa Elaine Freitas Trindade Menezes, 49 anos, que moravam em Araxá. E a outra vítima fatal, o condutor do Onix, trata-se do pagodeiro Rogério Humberto Aleixo de Sousa, de 40 anos, conhecido por Rogério Gegéu (Kitocada).

Segundo informações, o veículo Onix seguia no sentido Uberaba-Araxá quando, por motivos desconhecidos, teria rodado na pista e atingido o VW Saveiro. Rogério Gegéu e a esposa do militar, Elaine, morreram no local do acidente. Já o sargento Henrique chegou a ser encaminhado com vida ao hospital de Araxá, onde, pouco depois de dar entrada, não resistiu aos ferimentos e morreu ao sofrer parada cardiorrespiratória.

Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil no local do acidente, as vítimas foram encaminhadas ao IML de Araxá. As causas do acidente serão investigadas pela PC.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por