POLÍCIA

Dupla detida em bar do São Benedito por porte de arma e munição

Dois homens foram detidos na noite de sexta-feira (20) pela equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida

Renato Manfrim
Publicado em 22/10/2017 às 09:16Atualizado em 16/12/2022 às 01:59
Compartilhar

Divulgação

Bar no bairro São Benedito onde os suspeitos foram detidos por estar com munição

Dois homens foram detidos na noite de sexta-feira (20) pela equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (Gepmor) em bar situado no cruzamento das ruas Visconde do Rio Branco e Conceição das Alagoas, São Benedito. Com o suspeito de 26 anos foi apreendida, inicialmente, uma munição de calibre 38 e com o indivíduo de 29 anos, uma bucha de maconha.

Como havia grande aglomeração de pessoas no bar, segundo registro da Polícia Militar, foi necessário solicitar o apoio de mais militares. Em seguida, durante buscas na residência do homem de 26 anos, a PM também apreendeu garrucha com cabo de madeira, quatro munições de calibre 38, simulacro de arma de fogo e um rádio HT na frequência da PM.

Desta forma, ele vai responder por posse ilegal de arma de fogo e será investigado pela Polícia Civil quanto à participação em furtos ou roubos, já que objetos suspeitos foram localizados em sua casa. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão para as próximas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por