POLÍCIA

Dupla flagrada com carro roubado e diversos objetos sem procedência

Dois jovens foram detidos ontem pela Polícia Militar na avenida Tonico dos Santos, proximidades de supermercado

Renato Manfrim
Publicado em 20/10/2017 às 07:45Atualizado em 16/12/2022 às 09:41
Compartilhar

Foto/Divulgação

Ambos os suspeitos e o material, além do veículo, acabaram levados à Delegacia de Polícia

Dois jovens foram detidos ontem pela Polícia Militar na avenida Tonico dos Santos, proximidades de supermercado, no Jardim Induberaba, onde foram abordados em veículo Fiat Palio, de cor vermelha, com queixa de roubo.

Inicialmente, no bolso de um dos suspeitos foram encontrados R$600 em dinheiro. Em seguida, durante buscas nas residências dos suspeitos, situadas em bairros distintos e ao lado do Jardim Induberaba, os militares apreenderam arma de fogo, além de vários objetos sem notas fiscais e com procedências duvidosas.

Na casa de um dos suspeitos foram encontrados bicicleta Venzo, videogame Xbox, aparelho de som e potência. Já na residência do outro suspeito a PM localizou revólver calibre 32 com uma munição intacta, telefone celular Samsung J2 e relógio Technos. Ainda segundo informações da Polícia Militar, todos estes objetos são produtos de vários roubos. A dupla ainda relatou aos militares que recentemente vendeu uma caminhonete Ford Ranger, de cor branca, placas QKI 8766, roubada, para receptador da cidade Rifaina (SP).

Suspeitos e materiais apreendidos acabaram encaminhados à Delegacia de Plantão para as providências cabíveis e agora a Polícia Civil investiga se há outros suspeitos envolvidos nestes roubos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por