POLÍCIA

Estudante de 12 anos perde a memória após ser agredida no Alfredo Freire

Estudante de 12 anos perdeu a memória após ser agredida por outra garota da mesma idade nesta terça-feira

Publicado em 18/10/2017 às 14:49Atualizado em 16/12/2022 às 09:43
Compartilhar

Atualizado às 14h45

Estudante de 12 anos perdeu a memória após ser agredida por outra garota da mesma idade nesta terça-feira (17) na rua Geraldo Salge, no bairro Alfredo Freire.

O pai da estudante relatou à Polícia Militar que a mãe da agressora, de 42 anos, segurou sua filha pelos braços e pescoço para que a outra menor a agredisse. A filha foi levada às pressas para o pronto-socorro de hospital particular da cidade. Ela teve escoriações nos braços, lábios e corte na fronte, permanecendo internada devido à perda de memória.

Em contato com a reportagem, a mãe da agressora nega a versão apresentada pelo pai da vítima, revelando que as duas adolescentes são amigas e se desentenderam verbalmente e fisicamente. Ainda, a mulher revela que não segurou a vítima para que a própria filha a agredisse, mas sim tentou apartá-las. Durante a briga, contudo, a vítima teria batido a cabeça na parede, o que teria ocasionado a perda de memória momentânea. Por fim, a mãe da agressora reafirmou que prestam apoio à vítima após o incidente.

O Conselho Tutelar  de Uberaba acompanha o caso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por