POLÍCIA

Mulher detida com carro roubado e por corrupção de menores

PM prendeu no fim da noite de sexta-feira (6) amásia de suspeito de receptação de carro roubado e de fazer parte de organização criminosa

Publicado em 08/10/2017 às 14:36Atualizado em 16/12/2022 às 09:59
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu no fim da noite de sexta-feira (6) amásia de suspeito de receptação de carro roubado e de fazer parte de organização criminosa da cidade, na porta de residência da rua João Laterza, bairro Oneida Mendes. Ela responderá por desobediência e corrupção de menores - duas adolescentes de 14 e 15 anos.

No entanto, momentos antes da prisão, suspeito de receptação de veículo roubado conseguiu fugir quando a PM o abordou e, também, três mulheres, sendo a amásia e as duas menores, dentro do veículo Palio de cor prata, placas OLP-6140, que foi roubado em Uberlândia (MG) na última terça-feira (3).

Segundo informações do registro da PM, a ocorrência teve início em abordagem deste veículo em frente da residência da mulher detida. O carro tinha as mesmas características de veículo que recentemente foi usado durante assalto de uma caminhonete em frente do condomínio Terra Nova. O condutor - suspeito de envolvimento em quadrilha que pratica vários crimes na cidade - correu para dentro de matagal e não foi preso.

Após a fuga, a amásia deste suspeito desceu do veículo roubado, juntamente com as duas adolescentes. Ainda segundo informações da PM, ela tentou atrapalhar a ocorrência, desobedecendo à ordem policial, sendo então presa e vindo a resistir à prisão. Na residência da detida acontecia confraternização entre várias pessoas e, devido a um princípio de tumulto, foi solicitado apoio de mais viaturas do turno.

A mulher foi conduzida presa à Delegacia de Plantão, sob suspeita de receptação e corrupção de menores, uma vez que se dizia responsável pelas menores que estavam no Palio. Antes, ela passou por atendimento médico na UPA do Mirante. As menores foram apreendidas e também apresentadas ao delegado de plantão. O Palio recuperado foi encaminhado ao pátio conveniado do Detran.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por