POLÍCIA

PM localiza 182kg de maconha em fazenda da região de Santa Rosa

Polícia Militar localizou, na madrugada de ontem, 182 quilos de maconha enterrados em meio a mata da fazenda Mutum, na comunidade Mata da Vida, na região do bairro de Santa Rosa

Renato Manfrim
Publicado em 08/10/2017 às 19:29Atualizado em 16/12/2022 às 09:59
Compartilhar

Foto/Divulgação

Droga e demais materiais foram levados à Delegacia de Plantão, para onde também foi conduzido o suspeito preso na cidade

Polícia Militar localizou, na madrugada de ontem, 182 quilos de maconha enterrados em meio a mata da fazenda Mutum, na comunidade “Mata da Vida”, na região do bairro rural de Santa Rosa. O proprietário da droga não foi identificado e até o fechamento desta edição o dono da fazenda não havia prestado depoimento sobre o fato.

Quando as equipes do setor de inteligência do 4º BPM, Patrulha Rural e da Rocca (Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados) chegaram à fazenda, indivíduo não identificado correu para o meio mata e conseguiu fugir. No entanto, um suspeito de 39 anos foi preso pela Polícia Militar pouco tempo antes em residência da rua Otacílio Prata, bairro Cartafina, com quatro tabletes de maconha, sendo que três estavam guardados dentro de geladeira da casa e um quarto tablete foi localizado dentro da bolsa de sua amásia.

Segundo informações do registro da Polícia Militar, esta droga teve origem da grande quantidade que estava enterrada na zona rural. Na casa do detido, a PM também apreendeu o veículo Hyundai de cor branca, que seria clonado, e um revólver cromado calibre 22 com sete cartuchos intactos, encontrado dentro de gaveta da cômoda do casal, além de um coldre de couro, e sobre o tanque de lavar roupas havia um recipiente plástico, contendo duas mudas de maconha. Material apreendido e o detido acabaram encaminhados à Delegacia de Plantão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por