POLÍCIA

Quarto de residência destruído por incêndio na Vila Olímpica

Segundo informações do aspirante Vitor, do Corpo de Bombeiros de Uberaba, o incêndio destruiu todos os pertences que estavam no quarto

Renato Manfrim
Publicado em 04/10/2017 às 07:06Atualizado em 16/12/2022 às 10:04
Compartilhar

Sandro Neves

Bombeiros tiveram trabalho para acessar quarto onde estava o foco do incêndio, na residência da Vila Olímpica

Incêndio, cujas causas ainda são desconhecidas, destruiu quarto de residência da rua Coronel Emerenciano Ferreira Junqueira, na Vila Olímpica, por volta do meio-dia de ontem. Não houve vítimas.

Segundo informações do aspirante Vitor, do Corpo de Bombeiros de Uberaba, o incêndio destruiu todos os pertences que estavam no quarto, ou seja, cama, hack, televisão, entre outros móveis e objetos. O Cobom (Centro de Operações do Corpo de Bombeiros) comunicou o sinistro à Polícia Militar e à Perícia Técnica da Polícia Civil para que comparecessem ao local para realização dos procedimentos de praxe.

Para combater as chamas, a equipe do CB entrou no imóvel pela escada de acesso à cozinha, situada no segundo piso da casa, que é um sobrado. Com objetivo de dar segurança ao trabalho, foi necessário o desligamento do padrão de energia da residência. De acordo com o registro de ocorrência dos bombeiros, foi necessário conectar a mangueira em uma adutora de água de estabelecimento comercial. Após o combate às chamas, os militares realizaram o rescaldo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por