POLÍCIA

Bandido toma carteira e moto de corretor de imóveis

O corretor de imóveis de 35 anos teve sua carteira e motocicleta tomados de assalto enquanto trabalhava, na avenida Ramid Mauad, no Pacaembu 2

Publicado em 25/09/2017 às 21:00Atualizado em 16/12/2022 às 10:16
Compartilhar

O corretor de imóveis de 35 anos teve sua carteira e motocicleta tomados de assalto enquanto trabalhava, na avenida Ramid Mauad, Pacaembu 2, por volta das 14h40 de sábado. A Polícia Militar fez diligência, mas ninguém foi preso.

Segundo registro policial, uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento pela avenida Ramid Mauad, quando foi interpelado pelo corretor de imóveis que disse que estava de serviço na tenda da construtora Laterza, momento em que chegaram dois indivíduos em uma Honda 125cc sem maiores dados. Um dos ocupantes da moto, alto, magro, de pele clara, armado com uma pistola, desceu e anunciou o assalto. Foram roubados do corretor de imóveis R$ 220, 00 em dinheiro, cartões do Sicoob, Santander e Caixa Econômica Federal. Roubaram também um aparelho celular marca Motorola, capacete de cor branca e uma motocicleta Honda XRE 300, cor vermelha e placa HLQ-6919. A Polícia Civil foi informada do crime e deve instaurar inquérito policial ainda hoje. (CP)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por