POLÍCIA

Avanço de sinal provoca colisão com capotagem na Santos Dumont

Três pessoas ficaram feridas na manhã de ontem em colisão entre van escolar e Kia de cor branca

Publicado em 22/09/2017 às 07:50Atualizado em 16/12/2022 às 10:21
Compartilhar

Kia ficou com as rodas para cima e a van acabou com a frente destruída após a batida causada por avanço de sinal

Três pessoas ficaram feridas na manhã de ontem em colisão entre van escolar e Kia de cor branca, no cruzamento da avenida Santos Dumont com a rua Novo Horizonte, bairro Irmãos Soares. Os dois motoristas e um passageiro do carro, todos conscientes e orientados, foram socorridos, inicialmente, pelos bombeiros e, em seguida, por unidade de resgate do Samu, que os levou para hospital.

De acordo registro da Polícia Militar, o filho do condutor do carro, de 13 anos, no momento dos primeiros atendimentos médicos, queixava-se de dores na coluna cervical. Segundo testemunhas, um dos veículos teria atravessado o semáforo no vermelho. No entanto, no registro de ocorrência da Polícia Militar, até o fechamento desta edição, não constavam os depoimentos dos condutores.

A sargento Iany compareceu ao local, com sua equipe, para o controle do trânsito até a retirada dos veículos. Ela contou que, no momento do acidente, a van seguia pela Santos Dumont no sentido centro-bairro, enquanto o Kia cruzava a avenida pela Novo Horizonte, rumo à Vila Maria Helena-Irmãos Soares. “Vão ser registradas as versões dos motoristas para se apurar o motivo da colisão”, comentou.

Após o impacto, os dois veículos foram parar sobre a calçada da avenida, sendo que o Kia capotou e ficou com as rodas para cima e a van acabou com a frente danificada.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por