POLÍCIA

Usuária de drogas diz ter sido estuprada em mata do Beija-Flor

Mãe de jovem de 22 anos acionou a Polícia Militar na UPA São Benedito e disse que a filha foi estuprada por homem branco

Renato Manfrim
Publicado em 10/09/2017 às 16:19Atualizado em 16/12/2022 às 10:37
Compartilhar

Mãe de jovem de 22 anos acionou a Polícia Militar na UPA São Benedito e disse que a filha foi estuprada por homem branco, de aproximadamente dois metros de altura, que no momento do crime vestia calça jeans clara e camiseta azul escuro. O crime aconteceu em mata na madrugada de sexta-feira (8), por volta de 5h, da rua José Benedito Silva Campos, bairro Beija-Flor 2.

Segundo informações da Polícia Militar, antes do crime, a jovem passou a noite consumindo drogas com amigos em residência no bairro Alfredo Freire. Em seguida, se deslocava a pé para sua casa, no bairro Beija-Flor, quando o suspeito se ofereceu para acompanhá-la. No caminho, ele convidou a jovem para usar drogas dentro da mata. Neste local, ainda segundo a PM, o suspeito apertou o pescoço da vítima, sufocando-a e dizendo que ela iria morrer senão tivesse relação sexual com ele. A vítima relatou que, sentindo que não conseguiria evitar o estupro, tirou a roupa e disse: "Pode transar". Durante a relação sexual ela desmaiou e acordou depois, quando o suspeito já havia deixado o local. Em seguida, a vítima contou que conseguiu uma carona e foi para a avenida Deputado José Marcus Cherém consumir drogas.

Somente por volta de 13h30 a mãe da vítima a encontrou no campo Zé do Tiro, avenida João XXIII. A jovem então contou que tinha sido estuprada, sendo em seguida encaminhada à UPA São Benedito para ser medicada. Segue rastreamento da Polícia Militar para localizar o suspeito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por