POLÍCIA

Incêndio destruiu o equivalente a 3 mil campos de futebol

Equipes do Corpo de Bombeiros de Uberaba vão realizar até a tarde de hoje o levantamento do que foi atingido pelo incêndio

Publicado em 22/08/2017 às 07:39Atualizado em 16/12/2022 às 11:04
Compartilhar

Foto/Leitor

Equipes do Corpo de Bombeiros de Uberaba vão realizar até a tarde de hoje o levantamento do que foi atingido pelo incêndio de grande proporção que atingiu a zona rural entre Uberaba e Conceição das Alagoas no domingo (20). O controle das chamas mobilizou, além dos bombeiros, policiais militares e brigadas de incêndio das usinas na região.

Segundo o major Marco Aurélio dos Santos, subcomandante do Corpo de Bombeiros, a área destruída pelas chamas foi de cerca de três mil hectares, o equivalente a quase três mil campos de futebol. “São canaviais e fazendas de sorgo, milho e soja, além das reservas naturais. Nossas equipes estão percorrendo toda a região afetada, visitando as propriedades, para fazer a catalogação do que foi destruído em cada uma delas. Em princípio, identificamos que o fogo destruiu veículos e equipamentos das usinas e dois veículos de pescadores. Quanto à real quantidade, precisamos aguardar após o retorno das equipes, mas existem ainda outros veículos, equipamentos, animais de criação e partes de moradias que serão contabilizados”, declarou o major Marco Aurélio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por