POLÍCIA

Criminosos quebram paredes para acessar sala de cofre do Bradesco

Polícia Militar foi acionada após sistema de segurança interna visualizar indivíduos no interior do banco

Carlos Paiva
Publicado em 21/08/2017 às 11:48Atualizado em 16/12/2022 às 11:06
Compartilhar

Fotos/Sandro Neves

Polícia Militar foi acionada após sistema de segurança interna visualizar indivíduos no interior do banco

Agência do banco Bradesco, localizada na avenida Leopoldino de Oliveira, bairro Mercês, foi invadida por criminosos na tarde de sábado (19). Os autores entraram pelos fundos, quebrando uma parede e assim tendo acesso, primeiramente, ao almoxarifado e, posteriormente, quebraram outra parede que dá entrada à sala onde fica o cofre. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local, porém ninguém foi preso. Nada foi furtado. As imagens dos criminosos serão repassadas hoje à Polícia Civil.

Os militares foram acionados depois que o sistema de monitoramento de segurança interna visualizou indivíduos no interior do banco, quebrando a parede e tentando acesso ao cofre. Foi feito o cerco no local. E com a chegada do gerente-geral de 44 anos, e do supervisor de 30, policiais militares entraram na agência bancária e constataram que os autores já haviam fugido, porém nenhum objeto foi furtado e o cofre estava intacto. Os autores deixaram um guarda-chuva de manta térmica. O gerente-geral contou aos militares que uma caixa de papelão estava tampando uma câmera de segurança de frente à porta de acesso ao cofre.

O sistema de alarme e algumas câmeras foram danificados. Conforme relatos do gerente-geral, às 13h24 houve acionamento de alarme no interior do banco. Posteriormente, por volta de 14h30, houve outro acionamento de alarme, porém só foi totalmente acionado à noite. As imagens do sistema interno de segurança da agência serão disponibilizadas hoje. Os militares procuraram por câmeras de segurança na rua detrás por onde, provavelmente, os autores conseguiram entrar, porém ninguém atendeu as equipes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por