POLÍCIA

Polícia prende autor de assalto na Eletrozema

Foram roubados 19 aparelhos celulares, mas somente 10 recuperados

Carlos Paiva
Publicado em 21/08/2017 às 07:13Atualizado em 16/12/2022 às 11:06
Compartilhar

Sandro Neves

Foram roubados 19 aparelhos celulares, mas somente 10 recuperados

Um homem de 38 anos foi preso na manhã de sábado (19), acusado de assaltar a loja Eletrozema, localizada na rua Vigário Silva, região central de Uberaba. No total, levou 19 aparelhos celulares, porém 10 foram recuperados. A arma de fogo utilizada no assalto foi apreendida. Um segundo envolvido não foi preso. Ele estaria com os demais celulares.

De acordo com as consultoras de vendas de 40 e 41 anos, por volta das 9h30, abriram a loja e um homem de calça jeans, camisa do Corinthians azul, cicatriz no couro cabeludo próximo da nuca e óculos escuro solicitou informações sobre telefones celulares.

Durante o atendimento, o homem sacou de arma de fogo e anunciou o assalto e colocou 19 aparelhos celulares de marcas e modelos diversos em uma sacola de cor preta e encaminhou as funcionárias para o fundo da loja, trancando as mesmas na cozinha. Em seguida fugiu. As duas mulheres conseguiram acionar a Polícia Militar.

Com a chegada da guarnição policial, foi verificado o sistema interno de câmeras e identificado o autor, prontamente reconhecido pelas funcionárias da loja através de fotografia. As informações do autor foram repassadas a todas as guarnições via rede de rádio.

O acusado foi encontrado ainda trajando a camiseta do Corinthians de cor azul. Ele também portava o revólver utilizado no assalto e confessou ser o autor do roubo. Em sua cueca foram encontrados dois celulares roubados. O acusado confessou ainda que parte dos aparelhos celulares roubados estava escondida em uma casa abandonada na rua Ana Angélica de Jesus, Jardim Triângulo. Foram recuperados 10 aparelhos e os outros nove, ainda conforme o autor, estariam com um segundo envolvido.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde teve sua prisão em flagrante ratificada. Equipes da Polícia Militar fizeram diligências para prender o segundo envolvido, porém sem êxito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por