POLÍCIA

Jovem é espancado e sequestrado após tomar cerveja em posto

Jovem de 20 anos foi sequestrado e agredido por assaltantes, na noite de quinta-feira (17), em um posto de combustíveis

Publicado em 19/08/2017 às 21:41Atualizado em 16/12/2022 às 11:08
Compartilhar

Jovem de 20 anos foi sequestrado e agredido por assaltantes, na noite de quinta-feira (17), em um posto de combustíveis localizado na avenida Nenê Sabino, bairro Olinda.

A vítima relatou à Polícia Militar que estava bebendo cerveja na loja de conveniência do posto, quando um homem de 1,75m de altura, cabelos lisos, pardo, usando jaqueta e calça jeans, se aproximou e passou a acompanhá-lo na bebida. Em seguida, ele teria ido verificar alguns pertences em seu veículo, um Fiat Siena, retornando ao estabelecimento, onde ainda consumiu mais algumas cervejas.

Ao decidir ir embora, o jovem foi novamente abordado pelo homem, que disse estar armado e anunciou o assalto. Sob ameaças de morte, ele exigiu que o jovem entrasse em um veículo, um VW Gol de cor branca, ano 2002/2003, com suspensão rebaixada, ocupado por duas mulheres e dois homens. Durante o percurso, os assaltantes passaram em um lugar conhecido como “Inferninho”, onde uma das mulheres foi deixada. Depois, foram até um posto de combustíveis, onde exigiram que a vítima passasse o cartão para abastecer o veículo, no valor de R$20.

Depois, trafegaram pela avenida Leopoldino de Oliveira e seguiram pela BR-262, sendo que em certo trecho da rodovia estacionaram o veículo e ordenaram que a vítima desembarcasse. Nesse momento, os autores passaram a agredi-lo com chutes e socos, roubando seu aparelho celular, relógio, carteira com documentos e cartões bancários. A vítima conseguiu fugir para o meio de um matagal nas proximidades, onde permaneceu até avistar uma viatura da polícia que fazia o patrulhamento pelo local. Ninguém foi preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por