POLÍCIA

“Olho Vivo” flagra agressão a homem na Prudente de Morais

A vítima apresentava lesões no queixo e um corte na nuca, sendo socorrida por uma equipe do Samu, sendo conduzida a uma UPA

Carlos Paiva
Publicado em 24/07/2017 às 07:07Atualizado em 16/12/2022 às 11:47
Compartilhar

Sandro Neves

A vítima apresentava lesões no queixo e um corte na nuca, sendo socorrida por uma equipe do Samu

O sistema de monitoramento “Olho Vivo” flagrou, na noite de sábado (22), agressão a um homem de 23 anos, na avenida Prudente de Morais, bairro Abadia. Policiais militares foram para o local, mas os agressores não foram encontrados. A vítima foi socorrida pelo Samu.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi avisado pelo “Olho Vivo” que no local estava acontecendo uma briga, onde várias pessoas estavam agredindo um homem. Uma guarnição policial foi para o local. No entanto, quando os militares chegaram os autores já haviam fugido em um veículo Fiat Pálio de cor prata.

A vítima apresentava lesões no queixo e um corte na nuca, sendo socorrida por uma equipe do Samu. Depois dos primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Mirante. Policiais militares fizeram rastreamento no intuito de localizar e prender os autores, porém, até o fechamento desta matéria, sem êxito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por