POLÍCIA

Motociclista perde a vida ao bater em bitrem no conjunto Frei Eugênio

O jovem Guilherme Ferreira Ubirajara, 25 anos, perdeu a vida após colidir a sua Honda CG 150 com o lado esquerdo da traseira de caminhão bitem

Renato Manfrim
Publicado em 27/06/2017 às 11:39Atualizado em 16/12/2022 às 12:25
Compartilhar

Sandro Neves

Corpo do motociclista ficou junto ao próprio veículo em virtude da morte instantânea após a batida contra o reboque do bitrem

O jovem Guilherme Ferreira Ubirajara, 25 anos, perdeu a vida após colidir a sua moto Honda CG 150, cor prata, com o lado esquerdo da traseira de caminhão bitem de cor branca. O veículo estava com dois semirreboques e estacionado na avenida Doutor Hélio Luiz da Costa, altura do número 572, ao lado do Sesi, bairro Frei Eugênio. O acidente aconteceu na noite do último domingo (25), por volta de 23h15.

Segundo informações do registro policial, a morte do jovem provavelmente foi instantânea. Médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) apontou intensa hemorragia na cabeça e politraumatismo de face como causas da morte. O jovem sofreu o acidente quando transitava pela avenida no sentido Guanabara-Frei Eugênio. Não há informações sobre os motivos da colisão. De acordo com informações da equipe do Samu repassadas aos policiais militares, no momento da chegada do resgate o condutor estava sem o capacete, que possivelmente foi retirado por terceiros.

Ainda segundos dados repassados pela polícia, a carteira de identidade da vítima foi encontrada no bolso da sua calça e retirada pelo perito durante os trabalhos. Depois a perícia técnica da Polícia Civil liberou a via para que o corpo fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal. Polícia Civil investiga a causa do acidente. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por