POLÍCIA

Ciclista morre ao atravessar a BR-262, próximo à Copervale

Caminhonete teria saído de uma fechada de carreta e acabou atropelando o ciclista, que morreu no local; este foi o segundo acidente com vítima fatal no local desde quinta-feira (22)

Renato Manfrim
Publicado em 27/06/2017 às 08:26Atualizado em 16/12/2022 às 12:25
Compartilhar

Foto/Sandro Neves

Bicicleta de Cláudio Reis Malaquias ficou debaixo da caminhonete, sendo seu corpo arremessado ao solo à frente

Na manhã de ontem, ao tentar atravessar a BR-262, altura do quilômetro 802, próximo à Copervale, o ciclista Cláudio Reis Malaquias, 54 anos, morreu atropelado por S-10 de cor prata. Local muito próximo ao que um jovem 17 anos perdeu a vida na última quinta-feira (22), após tentar pegar "beira" em caminhão.

Desta vez, a vítima veio a óbito quando o condutor de uma caminhonete, segundo o seu depoimento à reportagem do Jornal da Manhã, teria sido "fechado" por uma carreta durante ultrapassagem e, para não colidir na traseira da mesma, precisou jogar o seu veículo lateralmente, nas proximidades do canteiro central, atingindo o ciclista. A vítima morreu no local. O motorista do caminhão não parou após o acidente e o seu veículo não foi identificado.

Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da concessionária Triunfo compareceram ao local e prestaram auxílio aos trabalhos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para controlar o trânsito. Congestionamento de vários quilômetros se formou durante quase uma hora. Depois dos trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil e de o corpo ser levado pelo Instituto Médico Legal (IML), o trânsito voltou a fluir normalmente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por