POLÍCIA

Motociclista fica ferido em acidente na Vila São Vicente

Com o impacto, o técnico foi arremessado ao solo, sofrendo escoriações pelo corpo e levado para a UPA

Carlos Paiva
Publicado em 26/06/2017 às 07:23Atualizado em 16/12/2022 às 12:26
Compartilhar

Sandro Neves

Técnico em informática sofreu escoriações e foi levado para uma das UPAs

Polícia Militar registrou grave acidente, por volta das 14h de sábado (24), na avenida Orlando Rodrigues da Cunha, Vila São Vicente. Técnico em informática, de 34 anos, ficou ferido depois de colidir sua motocicleta Honda XR300, cor preta, placa HHI-6872, em um Fiat Palio, cor prata, placas EAR-9622, dirigido por um motorista de 47 anos. Com o impacto, o técnico foi arremessado ao solo, sofrendo escoriações pelo corpo e levado para a UPA do Mirante, onde ficou em observação.

De acordo com o que foi narrado pelo motorista do Fiat Palio aos policiais militares que atenderam a ocorrência, ele conduzia seu veículo pela avenida Orlando Rodrigues da Cunha e próximo ao cruzamento com a rua São Francisco de Assis, convergiu à esquerda. Ele alega que indicou, através da seta, sua intenção de manobra e ao realizar a conversão seu veículo foi colidido pela motocicleta. Devido ao impacto, o condutor da moto veio a cair ao solo.

Já o piloto da Honda XR300 alega que transitava em sua motocicleta pela avenida Orlando Rodrigues da Cunha e próximo ao cruzamento com a rua São Francisco de Assis, o condutor do Fiat Palio, que estava à sua frente e pela direita da via, sem sinalizar convergiu bruscamente o veículo para a esquerda, provocando o acidente. Uma testemunha confirmou a versão do condutor da motocicleta.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por