POLÍCIA

Seis homens invadem, rendem jovem de 19 anos e roubam residência no Morada Du Park

Publicado em 25/06/2017 às 18:36Atualizado em 16/12/2022 às 12:26
Compartilhar

Foto/Ilustrativa

Uma jovem de 19 anos estava dentro de sua residência, no bairro Morada Du Park, quando foi surpreendida por seis indivíduos, sendo que alguns estavam armados. O assalto aconteceu por volta das 15h de sexta-feira (23), na rua José Faleiros de Aguiar.  

Ela relatou à Polícia Militar que os elementos ordenaram que ela não olhasse para trás e dissesse onde estava o dinheiro e as armas na casa, que nada aconteceria a ela. Ela afirmou que não sabia de dinheiro e nem de armas, suplicando aos criminosos que não fizessem nada contra a sua vida.

Os criminosos a amarraram com uma toalha e reviraram a residência. Depois de algum tempo, a vítima ouviu os autores saindo da casa e acionou a PM pelo 190. Por meio de imagens de câmeras de vizinhos, os policias viram a entrada e saída dos bandidos, carregando os produtos roubados e fugindo rumo a um matagal.

A PM se deslocou até o matagal e realizaram buscas com o auxílio de várias viaturas. Eles ainda não conseguiram localizar os autores, mas as rondas continuam no intuito de localizá-los e recuperar os materiais roubados. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por