POLÍCIA

Cinco mulheres são roubadas enquanto trafegavam em via pública em Uberaba

Na maioria dos roubos, os criminosos dirigiam motocicletas e ameaçaram às vítimas, dizendo estarem armados

Publicado em 25/06/2017 às 17:48Atualizado em 16/12/2022 às 12:27
Compartilhar

Mulher de 42 anos caminhava pela avenida Nossa Senhora de Lourdes próximo ao número 622, no Parque das Gameleiras, quando foi abordada e roubada por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta. O roubo aconteceu por volta das 6h30 da manhã de sexta-feira (23). Ela relatou à Polícia Militar que um dos criminosos exigiu que ela entregasse os aparelhos celulares, dela e de sua filha, ameaçando efetuar um disparo de arma de fogo contra elas. Eles fugiram por rumo ignorado.   

No mesmo horário, adolescente de 14 anos também teve seu aparelho celular roubado enquanto caminhava pela rua José Geraldo Moura, no Residencial Thiago e Jéssica, quando foi abordada por dois indivíduos que também estavam em uma motocicleta. A jovem disse à PM que não tinha detalhes da fisionomia dos bandidos e da motocicleta, já que eles mandavam a todo instante que a vítima olhasse para o chão. Ela relatou, ainda, que fora agredida pelos criminosos enquanto ocorria o roubo.

Jovem de 22 anos teve a bolsa roubada na rua Bahia, no Vila Santa Maria, por volta das 9h de sexta. Conforme o registro policial, a vítima estava caminhando quando foi abordada por dois homens em uma moto de cor prata ou azul, não sabendo dar mais detalhes sobre o veículo. Os bandidos levaram um aparelho celular, documentos pessoais, um cartão bancário, R$200 em espécie, um livro de literatura, um estetoscópio e um jaleco branco. Os criminosos fugiram em direção ao centro da cidade.

Às 12h, outra adolescente, de 17 anos, foi roubada na avenida Leopoldino de Oliveira, próximo ao número 1.131. A jovem contou à polícia que caminhava em direção ao seu trabalho, momento em que foi abordada por indivíduo exigindo o seu telefone celular. Ela foi agredida fisicamente pelo bandido, que trajava calça escura, camiseta de cor azul e fugiu com uma bicicleta.

No início da madrugada, por volta das 23h50, uma mulher de 35 anos transitava na rua Jonas Carvalho, no bairro Olinda, momento em que foi abordada por um homem, que simulava estar armado, com uma das mãos por debaixo da blusa, anunciou o assalto. Ele ordenou que a mulher ficasse quieta e entregasse todos os pertences, afirmando estar armado. Ao anunciar o roubo, o autor ainda realizou uma revista no corpo da vítima e localizou o celular que estava na cintura da vítima. Após isso, o autor tentou retirar a bolsa que estava nos braços da vítima, vindo a danificar a blusa e o sutiã da vítima. Em seguida, o criminoso saiu correndo e deixou a bolsa cair ao solo, mas conseguiu levar o celular, um Samsung Galaxy Grand Duos Prime, de cor cinza.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por