POLÍCIA

Polícia Civil identifica corpo que foi triturado por máquina em canavial

A perícia técnica da Polícia Civil identificou, por meio de exame de DNA, os restos mortais encontrados em canavial à margem da BR-262

Renato Manfrim
Publicado em 27/04/2017 às 07:37Atualizado em 16/12/2022 às 13:45
Compartilhar

Arquivo/Jairo Chagas

Corpo de Rodrigo Fermino da Silva foi triturado por colheitadeira de cana e identificado após exame de DNA

A perícia técnica da Polícia Civil identificou, por meio de exame de DNA, que os restos mortais encontrados em canavial à margem da BR-262, no quilômetro 828, no dia 10 de janeiro deste ano, é de Rodrigo Fermino da Silva. Segundo informações, a vítima tinha 30 e poucos anos. Ele estava desaparecido desde o dia 15 de dezembro do ano passado.

Segundo informações do delegado-chefe da Delegacia de Homicídios de Uberaba, Ciro Outeiro, antes de desaparecer, Rodrigo foi visto pela última vez saindo de sua casa conduzindo um carro Ford/Fiesta, pertencente à sua ex-companheira, com quem residia. O carro foi encontrado carbonizado no dia 9 de janeiro deste ano, também à margem da BR-262, mas no km 814. As investigações continuam no intuito de identificar os autores do homicídio, bem como as motivações.

Restos mortais foram analisados em BH. Quando foram localizados, os restos mortais da vítima foram encaminhados ao setor de Antropologia do IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte, onde foi analisado o DNA para depois ser descoberta a identificação. À época, o fato chamou a atenção, já que uma máquina colheitadeira triturou o corpo que estava jogado no canavial já em estado de putrefação.

Entenda o cas

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por