POLÍCIA

Bandidos armados roubam carga dos Correios próximo a Nova Ponte

Assaltantes fugiram por rumo ignorado, mas o rastreamento continua no intuito de localizar e prender a quadrilha

Renato Manfrim
Publicado em 26/04/2017 às 07:38Atualizado em 16/12/2022 às 02:24
Compartilhar

No início da manhã de ontem, por volta de 6h, quatro indivíduos armados assaltaram caminhão de empresa que presta serviços para os Correios. Segundo informações do boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), não se sabe quais tipos de carga, quantidade, nem valores que foram roubados, já que se tratava de encomendas de Sedex.

O motorista, de 22 anos, conduzia o caminhão Mercedes-Benz branco, no sentido Araxá-Uberlândia, quando, na altura do quilômetro 187, proximidades do rio Claro, perto de Nova Ponte, apareceu um Renault Sandero preto, sem mais detalhes, ocupado por quatro indivíduos. Todos os ocupantes, que estavam com armas curtas, provavelmente pistolas, efetuaram alguns disparos contra o caminhão e acenaram para o motorista frear e estacionar no acostamento. Então, eles anunciaram o roubo, sendo que um dos marginais entrou no caminhão e obrigou o motorista a seguir no sentido contrário até uma estrada de terra, à margem da BR-452, no quilômetro 201, proximidades de uma guarita da Duratex. Depois, os criminosos abriram o baú do caminhão e roubaram várias caixas que eram encomendas de Sedex.

Os assaltantes fugiram por rumo ignorado e continua o rastreamento no intuito de localizar e prender mais uma quadrilha de roubo de carga.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por