POLÍCIA

Polícia Civil prende autor de roubos de joias e posto de combustíveis em Bambuí

A ordem judicial se refere a um crime de roubo na cidade de Bambuí, no início do ano, onde realizaram um roubo à residência e à estabelecimento comercial, em sequência

Publicado em 30/03/2017 às 10:28Atualizado em 16/12/2022 às 14:18
Compartilhar

A Polícia Civil, em Uberaba, por meio da Agência de Inteligência e Investigação Policial, cumpriu na tarde de ontem (29) um mandado de prisão preventiva, emitido pela comarca de Bambuí-MG.

Policiais Civis, ao receberem informações sobre o paradeiro de conhecido autor de crimes em Uberaba, encontrou Luís Fernando dos Santos Dutra de Santana, vulgo "Pajé" na Rua Goiás, Bairro Vila Santa Maria e deu cumprimento ao mandado de prisão contra ele.

A ordem judicial se refere a um crime de roubo na cidade de Bambuí, no início do ano, onde realizaram um roubo à residência e à estabelecimento comercial, em sequência. O primeiro ato foi na casa, subtraindo R$ 150 mil em joias e outros pertences de família. No segundo, os autores, no mínimo quatro, deslocaram com uma das vítimas, proprietário do posto de combustíveis, e subtraíram a quantia de R$ 5 mil.

Após investigação da Polícia Civil em Bambuí, a justiça decretou o mandado cumprido pela PCMG em Uberaba.

Aqui em Uberaba, o Pajé tem diversos crimes em sua ficha. Dentre eles, tráfico de drogas, furto, roubo e tentativa de homicídio. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Penitenciária em Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por