POLÍCIA

Bandidos fazem limpa em casa de funcionária pública no Boa Vista

Funcionária pública teve a casa invadida por bandidos, que roubaram diversos objetos de valor e 2 veículos que estavam na garagem

Publicado em 29/03/2017 às 21:49Atualizado em 16/12/2022 às 14:20
Compartilhar

Funcionária pública teve a casa invadida por bandidos, que roubaram diversos objetos de valor e dois veículos que estavam na garagem. Na residência da funcionária pública M.H.M., 56 anos, na rua Dr. Jesuíno Felicíssimo, bairro Boa Vista, ela e a sua diarista, T.O.S., 31, foram rendidas por dois criminosos armados.

Durante o assalto, na manhã da última segunda-feira (27), por volta de 10h, os marginais estavam acompanhados por outros três comparsas, sendo que um entrou na casa pouco tempo depois da abordagem às vítimas pelos dois primeiros. Outro ficou na garagem e um quinto suspeito aguardou em veículo do lado de fora. Todos estão foragidos.

As duas vítimas, após ser rendidas pelos dois indivíduos armados, foram levadas a um dos quartos do imóvel, onde foram mantidas reféns por quase uma hora. Neste momento, um terceiro criminoso entrou na residência e ajudou os comparsas a efetuarem o roubo.

Segundo informações, foram roubados dois carros: um Hyundai HB20 preto e um GM Cruze de cor prata. Além disso, os bandidos levaram uma Smart TV, notebook, seis litros de uísque, televisão de 28 polegadas e outra de 54 polegadas. Um videogame, perfumes importados, pulseira de ouro, relógio, óculos de sol e dois celulares.

Um dos bandidos, que rendeu primeiramente as vítimas, é negro, tem aproximadamente 1,65m, trajava blusa de frio com capuz de cor escura e portava um revólver oxidado. Já o segundo criminoso é branco, bigode ralo, também cerca de 1,65m, vestia blusa com capuz cinza, calça tactel cinza e também armado com revólver oxidado.

Seguem os rastreamentos, segundo BO da PM, de forma ininterrupta no intuito de localizar os assaltantes, bem como as armas utilizadas no crime e todos os pertences das vítimas roubados.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por