POLÍCIA

Adolescentes assaltam ônibus do transporte coletivo no Elza Amui

Motorista E.P.O. informou à Polícia Militar que foi vítima de assalto ao parar em ponto de ônibus na avenida Nossa Senhora do Desterro

Renato Manfrim
Publicado em 28/03/2017 às 23:02Atualizado em 16/12/2022 às 14:22
Compartilhar

Mais um ônibus do transporte coletivo urbano foi assaltado na cidade. O motorista E.P.O., 38 anos, informou à Polícia Militar que foi vítima de assalto ao parar em ponto de ônibus na avenida Nossa Senhora do Desterro no último domingo (26). Dois adolescentes, segundo relatos de testemunhas, deram sinal de parada ao coletivo e um dos jovens entrou, simulando estar armado, e anunciou o assalto.

Após roubarem a vítima, os dois adolescentes fugiram a pé no sentido Elza Amui. Populares que estavam perto do local do assalto informaram que, posteriormente, os suspeitos evadiram-se em uma motocicleta Fan de cor preta. Ainda de acordo as testemunhas, um dos adolescentes é pardo, magro, olhos puxados, de baixa estatura, aproximadamente 1,60m, e trajava camiseta vermelha e bermuda. O outro é branco, magro, boca e olhos grandes, de estatura mediana, aproximadamente 1,70m, e vestia camiseta branca, calça jeans e boné branco.

O interior do ônibus possui sistema de monitoramento com câmeras e todas as imagens foram repassadas à Polícia Civil, que investigará o caso. Os adolescentes ainda não foram detidos e seguem os rastreamentos da Polícia Militar.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por