POLÍCIA

Vizinhos combatem incêndio em residência no Universitário

Os bombeiros militares foram acionados por vizinhos que notaram as chamas e fumaça no imóvel; uma mulher que estava dentro da casa foi retirada sem ferimentos

Carlos Paiva
Publicado em 27/03/2017 às 07:10Atualizado em 16/12/2022 às 14:23
Compartilhar

Neto Talmeli

Quando os bombeiros chegaram ao local, o incêndio já havia sido parcialmente controlado por terceiros

Por volta das 12 horas de sábado, 26, o Corpo de Bombeiros Militar, com a ajuda de populares, debelou incêndio em uma casa na rua Adelardo Nascimento, bairro Universitário. Uma mulher que estava dentro da casa foi retirada por vizinhos. Ninguém ficou ferido.

Os bombeiros militares foram acionados, via 193, por vizinhos que notaram as chamas e fumaça no imóvel. No local constataram que o fogo estava localizado em um cômodo externo da edificação e já havia sido parcialmente controlado por terceiros. Imediatamente, os bombeiros militares resfriaram a estrutura do telhado e fizeram o rescaldo no cômodo.

No mesmo imóvel foi necessário retirar alguns materiais queimados que estavam no interior do cômodo, devido à possibilidade de reignição. Uma casa vizinha teve danos provocados pelos produtos da combustão. Vizinhos conseguiram tirar uma senhora que estava no imóvel. Ela se recusou a receber atendimento médico e disse que não respirou fumaça.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por