POLÍCIA

Mercado, farmácia e padaria são alvos de bandidos no mesmo dia

Mercado Mineiro, Drogaria Cosme e Damião e Panificadora e Confeitaria Pripão sofreram ação de marginais e foram roubados

Renato Manfrim
Publicado em 24/03/2017 às 11:09Atualizado em 16/12/2022 às 02:28
Compartilhar

Mercado Mineiro, situado na avenida José Valim de Melo, Gameleiras; Drogaria Cosme e Damião, na rua Delfim Moreira, Fabrício, e a Panificadora e Confeitaria Pripão, na avenida Nossa Senhora do Desterro, Manoel Mendes, sofreram com a ação de marginais e foram roubados. Nem um suspeito destes assaltos foi preso.

Mercado Mineiro. Por volta de 11h, a caixa deste comércio foi surpreendida por dois indivíduos, sendo que um deles, de posse de arma de fogo, anunciou o assalto. Eles roubaram aproximadamente R$200 em dinheiro, fugindo em seguida em uma bicicleta cromada rumo ao interior do bairro Gameleiras.

Drogaria Cosme e Damião. Funcionário e cliente foram abordados na noite da última quarta-feira (22) por um indivíduo que, ao entrar na farmácia, simulando estar armado, com a mão na cintura, anunciou o assalto. O marginal determinou que o funcionário entregasse o dinheiro do caixa e o cliente se deitasse no chão e entregasse sua carteira. Posteriormente, foram verificadas as imagens da câmera de segurança, ficando constatado que havia um segundo suspeito no lado de fora em uma moto Honda CG 150 de cor preta.

Panificadora e Confeitaria Pripão. Dois funcionários foram surpreendidos no início da manhã da última quarta-feira (22), por volta de 6h45, por marginal com uma faca na mão direita. Então, as vítimas foram rendidas e o criminoso exigiu que elas se deitassem no chão, roubando do estabelecimento o celular, a chave de um Toyota Corolla prata, placas OQI 5382, um cartão de crédito do banco Itaú em nome da panificadora e um capacete preto. De posse dos objetos, o suspeito fugiu em veículo Uno de cor vermelha, modelo antigo, no sentido bairro Cidade Nova. No local existem câmeras de segurança que flagraram toda a ação criminosa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por