POLÍCIA

Acusados de tráfico são presos com droga trazida da Bolívia

Denúncia anônima levou os policiais até a residência da dupla, na Vila Arquelau, onde PMs foram atacados por cão pit bull

Renato Manfrim
Publicado em 24/03/2017 às 09:22Atualizado em 16/12/2022 às 02:28
Compartilhar

Jairo Chagas

Cerca de 1,5kg de droga acabaram apreendidos no interior da residência onde os dois suspeitos foram presos

Droga proveniente da Bolívia, tendo como destino Uberaba, acabou apreendida e dois suspeitos foram presos. Durante as prisões, tiros de borracha foram necessários para conter a agressão dos detidos e de cão da raça pit bull. Graças a denúncia anônima, na noite da última quarta-feira (22), por volta de 19h30, em residência na avenida Dr. Milton Campos, Vila Arquelau, W.A.V., 40 anos, e M.P.M., 47, foram presos sob suspeita de tráfico de drogas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), W.A.V. estava trazendo pasta-base da Bolívia para revender na cidade. O mesmo confessou ser o dono de cerca de 1,5kg de crack, apreendidos em sua residência. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia para as demais providências.

Prisões. Quando as viaturas da PM passaram nas proximidades do alvo da denúncia, um homem, que estava em frente da residência, saiu correndo para dentro do imóvel, sendo perseguido e alcançado no corredor. Este indivíduo então foi identificado como W.A.V. Ainda segundo o BO, dentro da residência estava o outro suspeito. Quando a PM localizou este segundo homem, o primeiro suspeito começou a agredir um dos soldados com socos e cabeçadas e, em seguida, o segundo suspeito também agrediu outro policial com empurrões e chutes.

Nesse momento, saiu de trás de um freezer um cão da raça pit Bull, que avançou contra um dos militares, sendo preciso disparar balas de borracha de espingarda calibre 12, sendo três disparos contra o cão e um no braço esquerdo do primeiro suspeito abordado. Os suspeitos foram contidos no solo e algemados. Antes de serem conduzidos à delegacia, eles precisaram de atendimento médico na UPA 24h, devido às escoriações sofridas durante a luta corporal com os policiais. A residência do suspeito ficou sob cuidados do seu advogado.

Outra apreensão de drogas e prisão de suspeito. Também por meio de denúncia anônima, na rua Professora Edith França, 670, Parque São Geraldo, W.G.C., 19 anos, foi preso vendendo crack em estabelecimento comercial desta região. Durante busca pessoal, foram localizados com o jovem R$129 em notas diversas e doze pedras de crack. Em continuidade à ação, policiais foram até a residência do suspeito e localizaram no seu quarto uma pedra grande de crack e quantia de R$301, também em notas diversas. O jovem suspeito foi conduzido à delegacia para as demais providências.

Leia mais:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por