POLÍCIA

Nove pedestres são assaltados nas ruas da cidade em apenas um dia

Durante toda a terça-feira (21), a Polícia Militar registrou em Uberaba roubos a nove pedestres, sendo que cada um aconteceu em bairro diferente

Renato Manfrim
Publicado em 23/03/2017 às 22:19Atualizado em 16/12/2022 às 14:27
Compartilhar

Durante toda a terça-feira (21), a Polícia Militar registrou em Uberaba roubos a nove pedestres, sendo que cada um aconteceu em bairro diferente da cidade. Em alguns casos, as vítimas foram agredidas com chutes e socos ou jogadas ao chão. Nem um dos suspeitos foi preso e viaturas da PM continuam os rastreamentos.

Boa Vista. No cruzamento das ruas Itália e Suécia, dois jovens, sendo um homem de 20 anos e uma mulher de 22, foram rendidos por dois indivíduos que estavam numa moto Honda Titan 150 de cor prata. Um deles apontou arma para as vítimas e uma delas entregou um celular. Após o roubo os suspeitos evadiram-se no sentido conjunto Vila Arquelau.

Estados Unidos. Na rua Monte Alverne, uma jovem de 24 anos, pouco antes de chegar à sua casa, foi surpreendida por dois marginais em uma moto Honda Titan 150 de cor preta. Um deles, com a mão na cintura, desceu da moto e disse: "Passa a bolsa e o celular; estou armado!". Então, a vítima acatou as ordens e entregou-lhe seus pertences: uma bolsa preta com fone de ouvido, cartão de transporte coletivo, celular e R$15 em dinheiro. Em seguida os criminosos fugiram rumo à avenida Oswaldo Cruz.

Costa Teles 2. Na alameda José Firmino Pires, um jovem de 17 anos também foi roubado por dois marginais, que o abordaram em uma moto Honda Titan 150 de cor preta. Neste caso os criminosos chegaram agredindo a vítima com socos e chutes. Depois fugiram com o celular do jovem, que teve escoriações no abdômen, pescoço e corte na boca.

Maringá. No cruzamento das ruas José Machado Borges e rua Professor Antônio Cavatorta, uma mulher de 52 anos seguia para o trabalho, por volta de 5h30, quando se aproximou uma motocicleta com dois ocupantes, de roupas escuras, sendo que o marginal da garupa desceu e, de posse de um revólver, anunciou o assalto. Assustada, a mulher entregou sua bolsa com vários objetos e documentos pessoais.

Jardim Espanha. Na rua Dr. José Fernandes Filho, um jovem de 16 anos foi abordado por marginal com arma de fogo, que estava também a pé. O criminoso, segundo o BO, encostou a arma no pescoço da vítima e exigiu que a mesma entregasse o seu celular.

Recanto da Terra. Na rua Cinco, uma mulher de 41 anos estava chegando à sua residência, momento em que dois indivíduos de motocicleta a renderam. O que estava na garupa, simulando estar armado, com a mão por baixo da camiseta, exigiu o celular da vítima, e depois os dois suspeitos fugiram em alta velocidade.

Santa Marta. Na avenida Dom Luís Maria Santana, um homem de 42 anos foi roubado por dois indivíduos, também numa motocicleta, mas esta de cor azul. Um dos marginais, com a mão por baixo da camiseta, se aproximou da vítima, momento em que exigiriam o celular da mesma e depois fugiram do local, tomando rumo ignorado.

Beija-Flor 1. Na rua Nelson Sivieri, um menor, de 13 anos, estava na porta de sua residência, com sua mãe, quando foram abordados por dois indivíduos, fazendo pergunta, segundo o BO, sobre onde ficava o bairro Alfredo Freire. Logo em seguida, colocou a mão por baixo da camiseta e roubou um celular. Os marginais fugiram em um veículo sedã de cor prata.

Mercês. No cruzamento da rua Tenente-Coronel Bento Ferreira com a Avenida Alexandre Barbosa, uma mulher de 59 anos foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o marginal que estava na garupa desceu e foi em sua direção. A vítima saiu correndo, porém foi alcançada pelo autor, que exigiu sua bolsa. Diante da recusa, o autor puxou a bolsa e empurrou a vítima contra o solo. A mulher sofreu escoriações no cotovelo e pé. Os criminosos fugiram com a bolsa da vítima, contendo vários objetos pessoais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por