POLÍCIA

Em dois dias, encontrado segundo corpo carbonizado

O corpo é de um homem e teria sido assassinado a facadas e depois incendiado

Carlos Paiva
Publicado em 20/02/2017 às 07:43Atualizado em 16/12/2022 às 15:04
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

O corpo é de um homem e teria sido assassinado a facadas e depois incendiado

A Delegacia de Polícia Civil Especializada em Crimes Contra a Pessoa tem mais um caso de cadáver encontrado carbonizado. Desta vez, os restos mortais foram achados por um vigilante, na manhã de ontem, na rua Coronel Ranulfo Borges Nascimento, Jardim Maracanã. O corpo é de um homem e teria sido assassinado com golpes de faca e depois incendiado. Na sexta-feira, à margem da rodovia BR-262, outro homem foi encontrado carbonizado.

Segundo registro policial, por volta das 6h20 de ontem, a Polícia Militar foi acionada pelo vigilante M.S., 33 anos, informando ter se deparado com um corpo carbonizado na calçada. Policiais militares de imediato isolaram o local e acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil. Foi detectado tratar-se do corpo de um homem e que teria sido assassinado no local. E em uma análise inicial foi detectada uma ferida contusa (afundamento de crânio) na região anterior da face, ferida incisa na região anterior do pescoço, ou seja, teve o pescoço cortado e em seguida foi ateado fogo no corpo. A vítima não pôde ser identificada devido ao estado que se encontrava o corpo.

O rabecão da Polícia Civil transportou os restos mortais até o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve procurar por imagens de empresas na região que podem ter filmado o crime. Na sexta-feira (17), o corpo de Edvaldo José Rodrigues Costa, 36 anos, foi encontrado parcialmente carbonizado na rodovia BR-262. A face não foi totalmente danificada pelo fogo e foram detectadas agressões e depois o corpo foi incendiado. A Polícia Civil já investiga o caso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por