POLÍCIA

Polícia Federal apreende mais de 260 quilos de maconha em granja

Três pessoas, entre elas o responsável pelo local, foram presas, autuadas em flagrante no crime de tráfico de drogas e encaminhadas à penitenciária

Carlos Paiva
Publicado em 20/02/2017 às 07:42Atualizado em 16/12/2022 às 15:04
Compartilhar

Foto/ Jairo Chagas

Delegacia de Polícia Federal recebeu denúncia anônima informando que na granja havia grande quantidade de maconha

A Polícia Federal em Uberaba apreendeu, na tarde ontem, 265 quilos de maconha em uma granja à margem da rodovia MG-427, área territorial de Conceição das Alagoas. Três pessoas, entre elas o responsável pelo local, foram presas, autuadas em flagrante no crime de tráfico de drogas e encaminhadas à penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.

De acordo o delegado chefe Marcelo Leonardo Rodrigues Xavier, a Delegacia de Polícia Federal em Uberaba recebeu denúncia anônima informando que na granja havia grande quantidade de maconha. Depois de um prévio e minucioso levantamento, foi montada operação composta por dois delegados e 10 agentes da Polícia Federal. Inicialmente toda a área foi cercada e os suspeitos surpreendidos e presos. A droga estava acondicionada em sacos de ração.

Os acusados J.H.A., 48 anos, vigia do local, e os possíveis proprietários da maconha, P.R.T., 37, e N.R.S., 38, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal, onde foram autuados no crime de tráfico de drogas. Conforme o delegado chefe, as investigações continuam e o objetivo agora é saber se existem mais pessoas envolvidas e de onde veio e para onde seria levada maconha apreendida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por