POLÍCIA

Motociclista morre ao desobedecer sinalização e colidir com ônibus

Na noite de domingo (12), homem morreu após colisão envolvendo moto e ônibus coletivo no Parque das Gameleiras. Inabilitado, condutor da moto não teria respeitado sinalização

Elias Santos
Publicado em 14/02/2017 às 07:49Atualizado em 16/12/2022 às 15:10
Compartilhar

Foto/Neto Talmeli

Motocicleta ficou destruída e o seu condutor foi arremessado ao solo, tendo morte instantânea

Na noite de domingo (12), homem morreu após colisão envolvendo motocicleta e ônibus coletivo no bairro Parque das Gameleiras. Inabilitado, condutor da moto não teria respeitado sinalização de parada obrigatória em cruzamento onde ocorreu o acidente. Samu foi acionado e constatou o óbito de Antônio José dos Santos, 25 anos. Finalizados os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao IML.

Por volta de 21h15, guarnição militar compareceu ao cruzamento das ruas Pedro Siega e Norma Menegaz Resende, onde havia ocorrido acidente de trânsito com vítima fatal. No local, conforme apurado pelos policiais, o condutor da motocicleta Honda Titan CG 150, de cor preta, seguia pela rua Pedro Siega, quando no referido cruzamento colheu a lateral esquerda do ônibus Mercedes-Benz M/Polo, atingindo a roda dianteira do coletivo, que trafegava pela rua Norma Menegaz Resende. Com o impacto, condutor da moto foi ao solo.

Unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, sendo o óbito de Antônio José dos Santos atestado no local. Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve presente para os procedimentos pertinentes. Após os trabalhos periciais, corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o registro de ocorrência, foi constatado que Antônio José não possuía carteira de habilitação (CNH). Relatos de testemunhas dão conta de que o condutor da moto seguia em alta velocidade e não teria respeitado o sinal de parada obrigatória existente no cruzamento das vias. Motocicleta acabou removida ao pátio credenciado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por