POLÍCIA

Aposentado é alvo de bandido armado ao parar carro em semáforo

Na manhã de ontem, aposentado foi alvo de criminoso armado ao parar carro em semáforo da avenida Leopoldino de Oliveira

Elias Santos
Publicado em 24/01/2017 às 23:42Atualizado em 16/12/2022 às 15:33
Compartilhar

Na manhã de ontem, aposentado foi alvo de criminoso armado ao parar carro em semáforo da avenida Leopoldino de Oliveira, no bairro Manoel Mendes. Vítima foi obrigada a entregar R$200 em dinheiro e aparelho GPS do seu veículo. Bandido fugiu de moto, não sendo encontrado.

O aposentado E.A.J., 58 anos, compareceu na Aisp Abadia, onde registrou ocorrência de roubo à mão armada. Conforme o boletim policial, por volta de 11h30, ele seguia em um VW Up Cross branco, pela avenida Leopoldino de Oliveira, quando, ao parar em um semáforo na altura do número 122, foi abordado por um homem negro, magro, alto, ocupando motocicleta branca, sem placa, mais alta e estilo “cross”. Segundo ele, o suspeito parou ao lado do seu veículo, momento em que apontou um revólver em sua direção e anunciou o assalto dizend “me passa aquela grana ali, me dá o GPS”. Rendido, o aposentado foi obrigado a entregar a quantia de R$200 que se encontrava sobre o banco do carro, além do aparelho GPS do veículo.

Após cometer o delito, autor fugiu pela avenida Nossa Senhora do Desterro, sentido avenida São Paulo. Guarnições militares intensificaram as rondas pela região, mas o bandido não foi localizado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por