ESPORTE

Flamengo x Volta Redonda jogam pela Taça Guanabara e Vasco e Madureira pela Taça Rio

Publicado em 01/05/2021 às 07:51Atualizado em 18/12/2022 às 13:30
Compartilhar

Da Redação

Foto/Reprodução

Para este jogo, o Flamengo não vai entrar com sua força máxima porque na próxima terça-feira, o time joga pela Taça Libertadores contra a LDU. O Volta Redonda não vence o Flamengo desde o Carioca de 2016, quando triunfou em casa por 1 a 0.

Campeonato Carioca está chegando ao fim. Neste sábado Flamengo e Volta Redonda iniciam disputa por vaga na final no certame. Líder e quarto colocado, respectivamente, na fase classificatória, as equipes vão disputar as semifinais do Estadual. A primeira partida será neste sábado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h05.

Para este jogo, o Flamengo não vai entrar com sua força máxima porque na próxima terça-feira, o time joga pela Taça Libertadores contra a LDU. Assim, o técnico Rogério Ceni deve repetir a estratégia utilizada na semana passada, e poupar alguns de seus titulares.

O Volta Redonda tem um álibi importante. O time não perde desde 2019. Neste Carioca, são quatro vitórias e dois empates. O Volta Redonda não vence o Flamengo desde o Carioca de 2016, quando triunfou em casa por 1 a 0.

O jogo de volta da semifinal será no sábado seguinte, no Maracanã, e o Flamengo tem a vantagem de dois resultados iguais. Para este jogo o árbitro será Rafael Martins de Sá e os assistentes serão Michael Correia e Wallace Muller Barros Santos.

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Gerson e Vitinho; Gabigol, Pedro e Michael

Técnic Rogério Ceni

VOLTA REDONDA: Andrey; Oliveira, Luan Leite, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. e Luciano Naninho; Alef Manga, MV e João Carlos

Técnic Neto Colucci

VASCO INICIA A TAÇA RIO PEGANDO O MADUREIRA

Neste sábado, Vasco e Madureira abrem a Taça Rio as 15h00. O jogo de ida será realizado no Estádio Aniceto Moscoso em Conselheiro Galvão.

Após terminar o Estadual na quinta posição, o Vasco pega um Madureira que foi o oitavo na classificação geral. Por isso, os vascaínos têm a vantagem de jogar por dois resultados iguais e estão embalados pelo triunfo de 3 a 1 sobre o Resende. Já o Tricolor Suburbano tenta se reerguer após a goleada de 4 a 1 sofrida para o Fluminense.

Marcelo Cabo pode poupar alguns titulares. Deverão ser poupados o zagueiro Leandro Castán, o lateral Zeca e o atacante Cano. Mas a confirmação só vai acontecer minutos antes do confronto. Quem fica de fora por ter sido expulso na rodada passada é o lateral-direito Léo Matos. Assim Cayo Tenório deve ser seu substituto.

O técnico Alfredo Sampaio do Madureira quer a sua equipe ousada em campo e buscando tirar a vantagem do Vasco. Os jogadores assimilaram bem o discurso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por