POLÍCIA

Idosa morre e 4 pessoas ficam feridas em acidente na Filomena

Condutora teria tentado pegar algo no painel e perdeu o controle de direção, quando o carro caiu em ribanceira e capotou

Tulio Micheli
Publicado em 23/07/2019 às 23:13Atualizado em 17/12/2022 às 22:44
Compartilhar

Jairo Chagas

Após a capotagem o carro ficou na ribanceira, com as rodas para cima, e o resgate dos ocupantes só foi possível com a chegada dos bombeiros

Senhora de 89 anos morreu na noite de ontem na altura do km 11 da AMG-2595, antiga Filomena Cartafina, em Uberaba, após ser vítima de uma capotagem com outras quatro pessoas, que ficaram feridas. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, que esteve no local do acidente, quatro mulheres e um bebê, de apenas oito meses, estavam em um Classic, de cor prata, quando a motorista foi apanhar algo no painel do veículo e acabou perdendo o controle direcional, caindo em ribanceira de aproximadamente quatro metros, capotando na sequência. O carro ficou com as rodas para cima e todas as vítimas precisaram ser retiradas com o apoio de equipes do Corpo de Bombeiros.

A vítima Maria Abadia dos Santos, 89 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já as outras vítimas, incluindo o bebê, sofreram apenas escoriações leves e foram encaminhadas por equipes do Samu ao Hospital de Clínicas da UFTM e também ao Hospital e Maternidade São Domingos. A mãe da criança afirmou que no momento do acidente havia retirado a criança da cadeirinha para amamentar e, ao perceber que o carro estava desgovernado, abraçou o bebê, impedindo que a mesmo sofresse ferimentos mais graves.

A Perícia Técnica Científica da Polícia Civil compareceu ao local do acidente e encaminhou o corpo da vítima fatal ao Instituto Médico Legal. Após a necropsia, a mesma terá seu corpo liberado a familiares para a realização do velório e sepultamento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por