POLÍCIA

Polícia Militar está atenta ao uso de cerol e linha chilena nas pipas

Denúncias podem ser realizadas atrás do telefone 181 ou também direto na PM, através do 190. Denuncie e ajude a salvar vidas

Tulio Micheli
Publicado em 23/07/2019 às 23:08Atualizado em 17/12/2022 às 22:45
Compartilhar

Indagado durante entrevista à Rádio JM sobre o trabalho da Polícia Militar contra crianças e adolescentes que utilizam linhas com cerol e linha chinela, o comandante da 5ª Risp mostrou a necessidade de o cidadão colaborar.

“A Polícia Militar atua, sim, contra esses casos, mas também contamos com o apoio do Departamento de Posturas e da Guarda Municipal de Uberaba. É importante ressaltar que o cidadão também pode nos ajudar, inclusive fazendo denúncias. Quando a PM for acionada, vamos até o local fazer a abordagem e a apreensão desse material. A linha chilena, por exemplo, é proibida, então, se tiver algum problema e a denúncia, vamos verificar. O risco do cerol é terrível. Um acidente com esse material pode ser fatal. Se a pessoa não morrer pelo corte no pescoço, ela fica debilitada para o resto da vida”, finalizou o comandante.

As denúncias podem ser realizadas atrás do telefone 181 ou também direto na PM, através do 190. Denuncie e ajude a salvar vidas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por