POLÍCIA

Menino desaparecido em Itapevi é encontrado morto com indícios de abuso sexual

A criança de 13 anos, estava desaparecida desde o dia 16 de julho, ele foi encontrado morto com sinais de asfixia e violência sexual

Publicado em 23/07/2019 às 16:52Atualizado em 17/12/2022 às 22:46
Compartilhar

Um menino de 13 anos foi encontrado morto em Itapevi, interior de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (22). A criança saiu para empinar pipa no dia 16 deste mês e desde então estava desaparecida. O corpo foi encontrado com sinais de asfixia e violência sexual, na zona rural da cidade.

Ao lado da vítima, os bombeiros encontraram o documento de um comerciante de 29 anos, que está preso, suspeito de ter assassinado o garoto. O homem era amigo da família, vizinho da vítima e já havia morado de favor na casa de uma tia da criança.

O corpo foi encontrado em um local com matas a cerca de três quilômetros da casa da família. O garoto estava com um saco na cabeça. A criança foi sepultada manhã desta terça-feira (23).

Segundo a mãe, ele costumava sair com os amigos para soltar pipa em uma praça, perto da casa. Os colegas disseram que, em algum momento, ele se separou do grupo. Como não voltou para casa, a família procurou a polícia e as buscas foram iniciadas.

Conforme o delegado Aloysio Mendonça Neto, havia sinais de que o garoto sofreu abuso sexual antes de ser asfixiado, o que ainda precisa ser confirmado pela perícia.

Conforme o delegado, o suspeito já tinha antecedentes por crimes de conotação sexual envolvendo crianças. Ele teria abusado sexualmente de um irmão e de uma irmã, menores de idade. O policial acredita que Silva tenha matado o garoto com medo de ser denunciado pelo abuso.

*Com informações do Estadão 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por