POLÍCIA

Três ocorrências de veículos furtados em Uberaba foram registradas somente nesta segunda

Os furtos ocorreram nos bairros Abadia, Santa Maria e São Benedito

Publicado em 22/07/2019 às 18:19Atualizado em 17/12/2022 às 22:43
Compartilhar

Nesta segunda-feira (22), três carros foram furtados na cidade de Uberaba no período da manhã. O primeiro furto ocorreu na rua Capitão Domingos, no bairro Abadia.

Um senhor de 64 anos estacionou uma caminhonete Fiat Strada branca, próximo ao Hospital São Domingos, no domingo à noite, quando retornou, por volta das 7h da manhã de segunda, constatou que o veículo havia sido furtado. No interior da caminhonete estava o CRLV do veículo.

A segunda ocorrência foi na avenida Santos Dumont. Uma senhora de 74 anos deixou o seu Fiat Palio verde aproximadamente às 8h20. Ao retornar, por volta de 10h10min, percebeu que haviam furtado o automóvel. O veículo não possui seguro particular. A Polícia Militar foi notificada para divulgação na rede, com intuito, caso possível, de fazer cerco e bloqueio.

Já durante a tarde, uma mulher de 43 anos, estacionou o seu Fox VW branco na rua Godofredo Rodrigues da Cunha, no bairro São Benedito, por volta das 10h30. A mulher voltou cerda de 11h30 e viu que haviam furtado seu veículo. Foram repassadas as informações via rede de rádio, porém até o fechamento do registro o veículo não havia sido encontrado. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por