POLÍCIA

Polícia apreende 900 litros de combustível furtado e prende autores

Com o autor da venda dos combustíveis foram apreendidos dois lacres e R$ 650

Publicado em 22/07/2019 às 18:03Atualizado em 17/12/2022 às 22:43
Compartilhar

Foto/Divulgação PMMG

 

A Polícia Militar conseguiu apreender 900 litros de combustíveis após abordar um veículo durante patrulhamento no Jardim Maracanã.

O motorista do carro, um VW Gol de cor branca, foi abordado e, durante buscas, foram encontrados 300 litros de etanol e 50 litros de diesel no banco traseiro e porta-malas do veículo.

De acordo com a ocorrência policial, em depoimento, o autor, de 44 anos, confessou que tinha comprado os produtos de um carreteiro que estava estacionado em um posto na BR-050 e entrou em contradição quando interrogado do seu endereço.

Os militares seguiram para uma residência no bairro Marajó e apreenderam mais 600 litros de etanol, diesel e gasolina distribuídos em galões de 50 e 20 litros. Ele foi preso por receptação.

Já no referido posto de combustível, o carreteiro foi abordado conduzindo um bitrem tanque e semi-reboque e confirmou às equipes que furtou os combustíveis apreendidos com o receptador. O óleo diesel foi retirado do tanque do veículo em que trabalha e o etanol era a carga transportada.

Com o autor da venda dos combustíveis foram apreendidos dois lacres e R$ 650. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por