POLÍCIA

Membros de banda sertaneja morrem em acidente de carro

Veículo atingiu a traseira de uma carreta carregada com toras de madeira

Publicado em 21/07/2019 às 14:51Atualizado em 17/12/2022 às 22:44
Compartilhar

Durante a madrugada deste sábado (20) um acidente entre um carro e uma carreta causou a morte de dois integrantes da banda Stillo Universitário. O veículo que o grupo estava atingiu a traseira da carreta, que estava carregada de madeira. Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. O acidente ocorreu na SP 321, entre Iacanga e Ibitinga (SP), na manhã deste sábado (20).

Os membros da banda Stillo Universitário, da cidade de Ibitinga, e voltavam de um show em Bauru. O vocalista Guilherme Bastos, de 22 anos, e Bruno Stanzani, de 20 anos, estavam nos bancos da frente e morreram no local.

O baterista Geovane Cézar, de 22 anos, estava no banco de trás e ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado para a UTI da Santa Casa de Ibitinga.

Já o sanfoneiro Rafael Stanzani, de 22 anos, irmão de Bruno, teve ferimentos leves e foi encaminhado consciente para o hospital. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Os jovens foram enterrados na tarde de domingo (21) em Ibitinga. O velório fo realizado no Ginásio de Esportes Nicolão, e acompnhado por amigos, parentes e fãs.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por