POLÍCIA

Homem é esfaqueado no bairro Abadia e morre após golpe atingir o coração

A vítima foi sendo empurrada para o meio da rua até que o autor sacou uma faca e atingiu um único golpe no tórax

Tulio Micheli
Publicado em 21/07/2019 às 08:53Atualizado em 17/12/2022 às 22:44
Compartilhar

Jairo Chagas

Um homem de 39 anos, identificado como Marcos Batista Ferreira, morreu no início da madrugada deste domingo (21), após ser esfaqueado na Rua Iguatama, no bairro Abadia, em Uberaba. 

De acordo com informações apuradas, a vítima caminhava pela rua em companhia da sua companheira, quando entrou em um bar localizado na referida via para pedir cigarro aos frequentadores.

Em dado momento autor e vítima iniciaram desentendimentos, tendo o agressor dito que a vítima estava lhe devendo um dinheiro. A vítima foi sendo empurrada para o meio da rua até que o autor sacou uma faca e atingiu um único golpe no tórax de Marcos, que caiu já sem qualquer tipo de reação. A faca atingiu o coração da vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu dentro da viatura do Samu. O Corpo de Bombeiros também esteve no local prestando os primeiros atendimentos ao homem que, após contatado óbito, teve seu corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Após ouvir testemunhas e apurar os fatos, a Polícia Militar já teria identificado o suspeito de ser o autor do homicídio, porém até o momento da publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por