POLÍCIA

Homem fica gravemente ferido ao capotar Jeep em obra da BR-050

Acidente aconteceu onde está a construção paralisada do viaduto, entre os bairros São Cristóvão e Recreio dos Bandeirantes

Tulio Micheli
Publicado em 19/07/2019 às 22:21Atualizado em 17/12/2022 às 22:41
Compartilhar

Jairo Chagas

Após passar por monte de terra que separa a obra parada, o Jeep Renegade capotou e parou com as rodas para cima

Capotagem registrada na madrugada de ontem deixou homem gravemente ferido na altura do km 176 da BR-050, em Uberaba. O condutor, de 45 anos, dirigia um Jeep Renegade, com placas de São Gotardo, quando, ao se aproximar do trecho que possui obras paradas de um viaduto, não conseguiu realizar o desvio e passou reto na pista. O condutor bateu em barranco de terra e capotou o carro várias vezes. 

Imediatamente, equipes de resgate da concessionária MGO, bombeiros e do Samu foram acionadas para realizar o socorro à vítima. O homem ficou preso em meio às ferragens e precisou ser reanimado e intubado, uma vez que, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o mesmo sofreu parada cardiorrespiratória enquanto era socorrido.

Ele foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro e seu estado era considerado grave. Até o fechamento desta edição não havia sido possível confirmar o estado de saúde da vítima.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por