POLÍCIA

Bandidos rendem dono de supermercado e levam R$ 2 mil e celular de vítima

Após o roubo, os autores fugiram sentido o Ilha de Marajó 2 e, até o fechamento desta edição, não haviam sido localizados pela PM

Tulio Micheli
Publicado em 18/07/2019 às 22:09Atualizado em 17/12/2022 às 22:39
Compartilhar

Supermercado localizado no bairro Ilha de Marajó foi alvo de criminosos na manhã desta quinta-feira (18), quando criminosos em uma motocicleta invadiram o local e roubaram o dinheiro que estava no caixa. 

De acordo com informações da vítima, de 55 anos, que é proprietário do estabelecimento comercial, por volta das 8h chegaram ao local dois autores em uma motocicleta Titan, de cor verde, com a placa coberta, anunciando o assalto. Um deles estava armado com uma pistola de cor preta, e a todo momento realizava ameaças ao homem.

A dupla invadiu o comércio, puxou a vítima pela camisa, quando a jogou no chão juntamente com outro cliente que estava no estabelecimento. Do local, os criminosos levaram aproximadamente R$2 mil em dinheiro e também um aparelho celular Samsung J5.

Após o roubo, os autores fugiram sentido o Ilha de Marajó 2 e, até o fechamento desta edição, não haviam sido localizados pela Polícia Militar. 

Imagens de câmeras de segurança já foram disponibilizadas para a PM com o intuito de colaborar para a identificação dos criminosos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por