POLÍCIA

Jovem leva coronhadas na cabeça ao ter a moto roubada na avenida da Saudade

Câmeras de segurança flagraram a ação e a expectativa é de que as imagens possam ajudar a Polícia Militar a identificar os autores

Tulio Micheli
Publicado em 18/07/2019 às 22:04Atualizado em 17/12/2022 às 22:39
Compartilhar

Jovem de 23 anos, que transitava com sua motocicleta pela avenida da Saudade, próximo ao condomínio Morada das Fontes, em Uberaba, foi vítima de roubo e agressão por parte dos bandidos que atuaram no crime, na manhã de ontem. 

De acordo com informações do rapaz, ele seguia pela referida avenida acompanhado de uma jovem, de 22 anos, onde ambos se deslocavam para o trabalho. Em dado momento, ele percebeu que estava sendo seguido por outros dois indivíduos, que também ocupavam outra motocicleta Titan, de cor escura. Em dado momento, os autores abordaram as vítimas e anunciaram o assalto. De arma em punho, um deles ordenou que o jovem parasse e descesse da moto, porém, em um primeiro instante, ele tentou evitar a entrega do veículo e acabou sofrendo três coronhadas na cabeça. Como estava de capacete, não se feriu gravemente e, temendo pela própria vida, desceu da moto e viu os bandidos fugirem no sentido cemitério São João Batista, levando o veículo. 

Câmeras de segurança flagraram a ação e a expectativa é de que as imagens possam ajudar a Polícia Militar a identificar os autores. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso e a PM seguia em diligências na tentativa de localizar os autores e recuperar o bem.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por