POLÍCIA

Veículo clonado é encontrado em chamas escondido em canavial na cidade de Veríssimo

VW Voyage já havia sido completamente destruído pelo fogo quando os militares chegaram no local

Tulio Micheli
Publicado em 23/06/2019 às 18:43Atualizado em 17/12/2022 às 21:51
Compartilhar

Tulio Micheli/Boca no Trombone

Após denúncia de funcionários de usina dando conta de que veículo estava pegando fogo no meio de um canavial na cidade de Veríssimo, a Polícia Militar se deslocou até o endereço para confirmar o fato. Chegando no local, os militares confirmaram se tratar de um VW Voyage, que já havia sido completamente destruído pelo fogo.

Após incansáveis horas de trabalho dos soldados Queiroz e Cobo e do cabo Nilton, o proprietário do veículo foi encontrado, porém surgiu mais uma novidade no caso. O suposto proprietário se dirigiu então até um posto policial em Uberlândia, uma vez que suspeitava estar sendo vítima de golpe, pois ele afirmava que seu veículo estava na garagem, não sendo possível o mesmo automóvel estar queimado em um canavial.

Diante das informações do homem, os policiais desconfiaram que o veículo poderia ser clonado, fato este confirmado após a verificação dos números no chassi. O carro consumido pelo fogo era realmente alvo de clonagem e o original havia registro de furto/roubo na cidade de Inocência, no Mato Grosso do Sul. Os policiais seguem em diligências na tentativa de descobrir quem deixou o veículo no local. O que sobrou do carro foi encaminhado para pátio conveniado ao Detran, em Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por