POLÍCIA

Caminhonete roubada em São Paulo e clonada é localizada no Fabrício

Foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor pelo crime de receptação e o mesmo acabou conduzido para à autoridade de plantão

Tulio Micheli
Publicado em 18/06/2019 às 22:18Atualizado em 17/12/2022 às 21:45
Compartilhar

Jairo Chagas

Veículo estava transitando pela rua Chile, no bairro Fabrício, quando foi interceptado pela Polícia Civil

Investigadores da Polícia Civil conseguiram tirar das ruas mais um veículo clonado. De acordo com informações apuradas pela reportagem, após denúncia anônima, os investigadores conseguiram flagrar uma caminhonete F-4000, de cor prata, com placas de Pinhalzinho (SP), onde informações davam conta de que o veículo seria clonado.

De posse dos dados, os investigadores localizaram o veículo transitando na rua Chile, no bairro Fabrício, sendo o condutor abordado e questionado sobre a procedência do veículo. Na delegacia, durante a vistoria, os investigadores Rafael, Douglas e Diogo constataram que o motor que estava no veículo era produto de furto/roubo na cidade de Taboão da Serra.

Com a informação, os policiais fizeram contato com o proprietário do veículo de Pinhalzinho, o qual enviou ao citado setor a cópia de boletins de ocorrência, uma vez que o mesmo estaria recebendo diversas notificações de multas do veículo que transitava em Uberaba. Foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor pelo crime de receptação e o mesmo acabou conduzido para esclarecimentos à autoridade de plantão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por